sns-container
SNS-Print

Centro hospitalar tem projeto de cooperação que beneficia 300 utentes.

O Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD) submeteu o projeto de cooperação que tem em curso com as autarquias da sua área de influência e a Liga dos Bombeiros Portugueses – Federação dos Bombeiros do Distrito de Vila Real para levantamento da medicação de ambulatório ao Prémio Healthcare Excellence – Edição Especial Covid 19.  

No âmbito deste projeto cerca de 300 utentes recebem a sua medicação em casa bastando, para isso, solicitá-la através de contacto telefónico, destaca o centro hospitalar, em comunicado.

Com o apoio dos bombeiros e autarquias da Régua, Lamego, Vila Real, Mesão Frio, Mondim de Basto, Vila Pouca de Aguiar, Sabrosa, Santa Marta de Penaguião, Tarouca, Chaves, Montalegre, Boticas e Valpaços, «passa a ser disponibilizado serviço importante à população que, na sua maioria, é envelhecida e com grandes dificuldades de mobilidade na sua área geográfica» assegura o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro.   

O prémio Prémio Healthcare Excellence – Edição Especial Covid 19 é uma iniciativa da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares, em parceria com a biofarmacêutica AbbVie. 

Para saber mais, consulte:

Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro – https://ch-tmontesaltodouro.pai.pt/

Voltar

Últimas Notícias

Hospital São Bernardo com investimento superior a 5 milhões de euros
03/08/2020
Portugal sem registo de mortes nas últimas 24 horas
03/08/2020
Mais de 60 doentes tratados em casa nos últimos seis meses.
03/08/2020